terça-feira, 16 de abril de 2013

Investimentos em pesquisas e campanha fidelidade do mecânico englobam atividades da Dayco

Agora também com a aquisição da marca Nytron, a empresa Dayco destaca sua atuação no setor e crescimento que tem atingido com as duas marcas. Em especial na Automec, a empresa fala sobre os investimentos em pesquisa no país, que fazem parte das atividades da empresa. Na coletiva anunciou a criação de seu centro de pesquisa e desenvolvimento para a América do Sul, que visa atender as principais montadoras e o mercado de reposição da região, com produtos e processos inovadores. Também neste mês divulgou novidades na campanha "Fidelidade Mecânico Dayco", onde quintuplica a pontuação do reparador, através dos produtos adquiridos. O reparador também, que enviar uma imagem para o email da empresa (webmaster@mecanicodayco.com.br), que mostre um produto Dayco, ganhará 100 pontos se autorizar o uso da foto, que será exibida durante a feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário